Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Tondela garante empréstimo de central francês

28 set, 2020 - 21:18 • Redação

Beirões ficam com opção de compra por Abdel Jilal Medioub, cedido até ao final da época pelo Bordéus.

A+ / A-

O Tondela oficializou, esta segunda-feira, a contratação do defesa-central Abdel Jilal Medioub, por cedência do Girondins de Bordéus.

Em comunicado, os beirões que o empréstimo do francês, de 23 anos, válido até ao final da temporada, inclui opção de compra.

Medioub conta com passagens pelo futebol espanhol, incluindo o Granada, e pelo crónico campeão da Geórgia, Dínamo Tbilisi.

“Estou muito feliz de ter chegado a um clube como o Tondela. Uma equipa de muita luta que nunca desceu desde que chegou à I Liga. É um grande desafio num grande campeonato e vou dar tudo para ajudar os meus companheiros”, sublinhou o central, citado pelo site oficial do Tondela.

Medioub junta-se a Salvador Agra, Trigueira, Rafael Barbosa, Jaume Grau, Naoufel Khacef, Bebeto e Mario González no lote de reforços.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+