Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Boavista negocia contratação de internacional sul-coreano

28 set, 2020 - 12:24 • Eduardo Soares da Silva

Lee Dong-gyeong, de 23 anos, foi lançado na seleção pelo treinador português Paulo Bento.

A+ / A-

O Boavista está a negociar a contratação do internacional sul-coreano Lee Dong-gyeong, noticiou o jornal "Record" e confirmou a Renascença.

O médio de 23 anos interessa à equipa axadrezada que já apresentou proposta ao Ulsan Hyundai, clube que foi vice-campeão sul-coreano na última temporada e que ainda luta pelo título esta época.

Lee Dong-gyeong soma duas internacionalizações pela seleção principal da Coreia do Sul, ambas em 2019. A estreia foi contra a Geórgia, num jogo amigável, e foi concedida pelo treinador português Paulo Bento.

O jogador foi uma das figuras da seleção na Taça AFC sub-23, que a Coreia do Sul conquistou. Lee Dong-gyeong assistiu o único golo da final contra a Arábia Saudita.

O Boavista, treinado por Vasco Seabra, continua ainda no mercado à procura de reforçar a equipa, sendo que Lee Dong-gyeong pode alinhar como médio-ofensivo ou como extremo. Lee Dong-gyeong foi também já associado, em fevereiro, ao Vancouver Whitecaps, da MLS.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+