Tempo
|
A+ / A-

Áustria

LASK ganha antes de visitar Alvalade

27 set, 2020 - 23:41 • Lusa

A partida contra o Sporting para a Liga Europa está marcada para a próxima quinta-feira.

A+ / A-

O LASK Linz, adversário do Sporting no “play-off” de qualificação para a fase de grupos da Liga Europa, venceu este domingo na receção ao Wolfsberger, por 3-1, em jogo da terceira jornada do campeonato austríaco.

A equipa de Linz chegou ao intervalo a vencer por 1-0, graças ao golo do médio Hussein Balic, aos 26 minutos, e na segunda parte aumentou a vantagem, à passagem do minuto 55, de penálti, pelo dianteiro Marco Raguz.

O Wolfsberger ainda reentrou na discussão do resultado com o golo do central Dominik Baumgartner, aos 73 minutos, mas cinco minutos volvidos, aos 78, outro central, desta vez do LASK, Gernot Trauner, arrumou com a questão, ao fazer o 3-1.

Com esta vitória, o LASK sobe ao terceiro lugar, com sete pontos, os mesmos do segundo, o Rapid Viena, enquanto a liderança é ocupada pelo Salzburgo, com nove pontos.

O Sporting recebe o LASK Linz na próxima quinta-feira, a partir das 20h00, no “play-off” de qualificação para a fase de grupos, que será decidido a uma só mão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.