Tempo
|
A+ / A-

Insólito

Lourosa perde e regressa a pé para casa

27 set, 2020 - 21:18 • Redação

Toda a equipa faz percurso de seis quilómetros a pé após derrota com São João de Ver.

A+ / A-

O Lourosa perdeu este domingo, por 1-0, na casa do São João de Ver, e foi eliminado da Taça de Portugal.

O presidente do clube não terá gostado e, no final do jogo, levou o autocarro, deixando jogadores e treinadores sem transporte.

Toda a equipa teve de fazer um caminho de seis quilómetros a pé para regressar a Lourosa.

No entanto, a O JOGO, o presidente Hugo Mendes garantiu que "o grupo de trabalho, decidiu vir tudo a pé, como consequência da má exibição do jogo de hoje".

As imagens correm nas redes sociais.

O Sindicato dos Jogadores “condena a atitude do presidente do Lourosa”. Em comunicado, o sindicato “considera inaceitável a atitude do presidente do Lourosa ao decidir dispensar o autocarro que transportaria a equipa após o jogo frente ao São João de Ver, obrigando os jogadores a regressar a pé”.

Segundo o sindicato, “esta atitude não tem qualquer justificação e desrespeita os jogadores, pessoal e profissionalmente”.

Por isso, o sindicato espera “a imediata retratação” do presidente do clube junto do plantel, “por este lamentável episódio que não dignifica o futebol português e a Taça de Portugal, num momento difícil de retoma em contexto de pandemia”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+