Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Gil Vicente derrota Portimonense

27 set, 2020 - 18:18 • Redação com Lusa

Primeiro jogo da equipa de Barcelos depois dos casos Covid. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Gil Vicente venceu por 1-0 o Portimonense, na segunda jornada da I Liga de futebol, o primeiro jogo da equipa minhota na prova, após o adiamento do encontro da ronda inaugural, imposto pelas autoridades sanitárias.

Um golo do avançado brasileiro Lino, aos 50 minutos, foi suficiente para os gilistas se estrearem a vencer na receção aos algarvios - que falharam uma grande penalidade aos 36, pelo defesa Lucas Possignolo -, depois de o jogo com o Sporting ter sido adiado devido a vários casos de covid-19 nos plantéis das duas equipas.

O Gil Vicente passou a totalizar três pontos, juntando-se ao grupo dos quintos classificados, enquanto o Portimonense continua sem vencer na prova, contabilizando apenas um, fruto do empate na primeira jornada.

Destaque para a homenagem dos gilistas a Dito, diretor desportivo do clube recentemente falecido. A equipa jogou de negro e com o nome do dirigente em todas as camisolas.

Veja o resumo da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+