Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Paços de Ferreira com dois casos positivos

27 set, 2020 - 16:15 • Redação

João Amaral e Mohamed Diaby estão assintomáticos e já em isolamento.

A+ / A-

Veja também:


O Paços de Ferreira confirma que tem dois jogadores do plantel principal infetados com Covid-19.

João Amaral e Mohamed Diaby são os dois jogadores atingidos pelo novo coronavírus.

“Ambos se encontram assintomáticos e desde ontem em isolamento, cumprindo o Plano de Contingência previamente definido no clube”, acrescenta o Paços de Ferreira.

O clube garante que “todo o restante plantel e staff está apto e em condições de segurança para a participação no jogo da 2ª jornada da Liga, com o devido conhecimento e concordância da Autoridade Local de Saúde”.

Do outro lado, o Sporting não conta com 8 jogadores ainda a recuperar da infeção pelo novo coronavírus. O treinador Rúben Amorim também aguarda por autorização da DGS para voltar a contactar com o grupo e não estará hoje em Paços de Ferreira, numa partida em que Emanuel Ferro comandará a equipa, sempre em contacto telefónico com o treinador principal.

De regresso está Nuno Santos. O jogador teve Covid-19, mas hoje já é opção na equipa do Sporting, que se estreia na I Liga, depois de o primeiro jogo do campeonato, com o Gil Vicente, ter sido adiado, devido ao elevado número de casos positivos, tanto na equipa de Barcelos, como nos lisboetas.

O Paços de Ferreira- Sporting é às 18h30. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+