Tempo
|
A+ / A-

Sócios do Sporting chumbam relatório e orçamento

26 set, 2020 - 22:39 • Redação

Conselho Diretivo dos leões já reagiu.

A+ / A-

Os 3.115 associados do Sporting que participaram na Assembleia Geral chumbaram maioritariamente contra o Relatório e Contas da temporada 19/20 e o Orçamento da época 20/21.

Foram 69,19% contra o relatório e 67,22% contra o orçamento.

O Conselho Diretivo do Sporting, liderado por Frederico Varandas, já explicou, através de comunicado, o que pensa após o chumbo das contas:

"Tudo faremos para que não existam consequências mais nefastas para o clube neste período por si só já tão difícil. Estamos confiantes e determinados que, apesar de todas as dificuldades, iremos conseguir", lê-se no comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+