Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Segunda parte à FC Porto”

26 set, 2020 - 23:18 • Redação

Técnico contente com o triunfo dos dragões.

A+ / A-

O treinador do FC Porto mostrou-se satisfeito com a vitória sobre o Boavista (5-0) e com as melhorias da equipa na segunda parte.

"A diferença teve a ver com a forma como definimos a entrada do último terço, na primeira parte também podíamos ter feito o golo. É verdade que o Boavista também conseguiu sair algumas vezes, mas mais por demérito nosso do que propriamente mérito deles. Lembro-me de um remate [à baliza do FC Porto], mas não me lembro de ter criado perigo", referiu.

Sérgio Conceição confirma que as correções ao intervalo foram “extremamente importante para depois ferirmos o adversário”. “Foi uma segunda parte à FC Porto, à imagem do ano passado”.

“Golos fantásticos, bonitos, trabalhados e que os jogadores interpretaram na perfeição. Houve momentos de alto nível, ao nível do jogo jogado", acrescentou o técnico, em declarações à Sporttv.

A fechar, Conceição reafirma que gosta “de ganhar, principalmente. Há jogos em que não se consegue concretizar as oportunidades que se criam e hoje fomos particularmente felizes nesse aspeto".

O FC Porto goleou por 5-0, com golos de Marega (2), Corona, Sérgio Oliveira e Luis Diaz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+