Tempo
|
A+ / A-

Covid-19 em Portugal. Há mais oito mortos e 884 infetados

26 set, 2020 - 14:22 • Cristina Nascimento

Boletim diário da Direção-Geral da Saúde revela que há agora 23.615 casos ativos em todo o país.

A+ / A-

Veja também:


O boletim diário da Direção-Geral da Saúde aponta para mais oito mortos e 884 infetados com Covid-19 em Portugal.

As vítimas mortais são seis em Lisboa e Vale do Tejo, uma no Centro e outra no Norte. A maioria registou-se na faixa etária acima dos 80 anos e duas entre os 60 e os 69 anos.

Quanto aos novos casos agora diagnosticados, o maior aumento verifica-se na faixa entre os 30 e 39 anos de idade (149 novos casos).

De acordo com o documento, Portugal regista neste momento 23.615 casos ativos em todo o país.

A DGS regista um recuou no número de internados em unidades hospitalares. Há neste momento 615 internados (menos nove do que ontem), dos quais 85 em cuidados intensivos (menos um do que ontem).

Desde o início da pandemia Portugal já registou 1.944 mortes e 72.939 casos de infeção. Há ainda registo de 47.380 pessoas recuperadas da doença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VITOR GOMES
    26 set, 2020 PORTO 18:39
    O n.º de casos referem-se aos resultados obtidos nos testes. Certamente que será muito superior a essa estatística diária. Provavelmente a conclusão a tirar é que com ou sem o uso da máscara o resultado é o mesmo. A máscara protege as pessoas quando expostas a poeiras, e outros corpos estranhos de natureza visível.