Tempo
|
A+ / A-

Moreirense

Ricardo Soares reconhece justiça na derrota. "O Benfica foi claramente melhor"

26 set, 2020 - 20:26 • Redação

Treinador do Moreirense destaca a entrada "muito forte e com muita velocidade" do Benfica em jogo.

A+ / A-

Ricardo Soares, treinador do Moreirense, reconhece que o Benfica "foi claramente melhor" e mereceu a vitória no jogo no Estádio da Luz, que terminou 2-0. À "BTV", o técnico dos cónegos destaca a entrada forte do Benfica.

"Defrontámos um Benfica muito forte, entrou com muita velocidade e com um conjunto de jogadores que são o maior investimento da história do clube. Isso traduz-se em muita qualidade. O Benfica foi claramente melhor e o resultado não deixa dúvidas", disse.

O técnico admite que o Benfica fez vários remates, uma situação que para a qual a sua equipa já estava preparada.

"Sabíamos que o Benfica ia ter mais oportunidades, foi o que aconteceu. Permitimos muitos remates, mas em zonas que entendíamos que não seriam muito graves", disse.

Ricardo Soares voltou a sublinhar que precisa de reforços, até porque teve apenas cinco suplentes no banco, tal como na primeira jornada: "Temos noção da realidade e precisamos de reajustes. Agora já pensamos no próximo jogo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+