Tempo
|
A+ / A-

Espanha

William Carvalho marca, mas Real Madrid vence Bétis

26 set, 2020 - 21:50 • Redação

Real Madrid entrou a ganhar, permitiu a reviravolta, e terminou com a vitória assegurada.

A+ / A-

O Real Madrid venceu, este sábado, por 3-2, em casa do Bétis de Sevilha, na terceira jornada da La Liga.

A equipa de Zidane entrou a vencer, com golo de Valverde, aos 14 minutos de jogo. No entanto, o Bétis virou o resultado ainda antes do intervalo.

Mandi, assistido por Canales, empatou, aos 35 minutos de jogo. Dois minutos depois, o internacional português Danilo Pereira virou o resultado, aos 37 minutos, servido por Fekir.

Emerson, defesa do Bétis, teve uma segunda parte para esquecer: marcou um autogolo aos 48 minutos e foi expulso aos 67. Já perto do fim, Sergio Ramos, de penálti, deu a volta ao marcador, aos 82 minutos de jogo.

O Real Madrid vence pela primeira vez, depois de ter empatado na ronda inaugural. Já o Bétis sofre o primeiro desaire, depois de duas vitórias a abrir o campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+