Tempo
|
A+ / A-

Volta a Portugal. Ciclista da seleção nacional infetado com Covid-19

26 set, 2020 - 14:16 • Lusa

Edição especial da Volta a Portugal em bicicleta, arranca no domingo, em Fafe, e termina a 5 de outubro, em Lisboa.

A+ / A-

Um ciclista da seleção nacional está infetado com Covid-19, confirmou à agência Lusa fonte da organização da edição especial da Volta a Portugal, com a participação daquela formação na prova a estar em dúvida.

O caso positivo de Covid-19 na seleção nacional foi detetado na ronda de testes prévios de deteção do novo coronavírus efetuada antes do início da edição especial da Volta a Portugal, que arranca no domingo, com um prólogo, em Fafe.

Além do ciclista, também um comissário está infetado com Covid-19, avançou à Lusa a mesma fonte.

André Carvalho, Pedro Andrade, Daniel Dias, Diogo Barbosa, João Salgado, Francisco Guerreiro e João Carvalho são os corredores que constam na lista de pré-inscritos da seleção nacional para a prova.

A edição especial da Volta a Portugal em bicicleta, arranca no domingo, em Fafe, e termina a 5 de outubro, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+