Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jesus confirma saída iminente de Rúben Dias. "Tem a ver com a saída da Champions"

26 set, 2020 - 21:17 • Redação

Treinador do Benfica das águias confirma que negócio com o Manchester City está praticamente fechado.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, confirma a iminente saída de Rúben Dias para o Manchester City. Em conferência de imprensa, o treinador garante que o negócio está praticamente fechado e lamenta a saída.

"Gostava de ter certezas absolutas, mas quase de certeza que foi o último jogo que fez. Mas no futebol nunca se sabe, às vezes tudo muda no último segundo, mas acho que não vai acontecer. É um jogador que temos pena de o ver sair. É um grande jogador", disse.

O técnico vai mais longe e assume culpa pela saída do defesa-central, explicando que a transferência se deve à eliminação da Liga dos Campeões, que implica a obrigatoriedade de vender para colmatar as verbas que viriam da prova europeia.

"Também tenho alguma culpa da saída, isto tem a ver com a eliminação da Champions e há coisas que tem que se equilibrar. É o único jogador que tem um mercado alto. Ele já é um bom jogador e vai ser um belíssimo jogador", termina.

A Renascença confirmou que há negociações a decorrer entre o Benfica e o Manchester City para a transferência de Rúben Dias, sendo que Otamendi poderá ser incluído no negócio.

De acordo com "O Jogo", Rúben Dias rumará a Inglaterra por 60 a 65 milhões de euros, com Otamendi como moeda de troca adicional.

Rúben Dias é titular no Benfica desde que subiu à equipa principal, há três temporadas. Desde então, regista 136 jogos e 11 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+