Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Evanilson condicionado no FC Porto na véspera do dérbi

25 set, 2020 - 16:11 • Redação

Avançado brasileiro fez gestão de esforço por fadiga muscular e pode não ser opção no jogo contra o Boavista.

A+ / A-

Evanilson está em dúvida para o dérbi contra o Boavista. De acordo com o boletim de clínico do FC Porto, o ponta-de-lança brasileiro fez gestão de esforço por fadiga muscular.

O ponta-de-lança brasileiro chegou ao FC Porto neste verão e não saiu do banco contra o Braga, na primeira jornada, sendo que a estreia poderá ser também adiada no dérbi.

Cláudio Ramos (treino condicionado e ginásio), Mouhamed Mbaye (tratamento), Marcano (tratamento e ginásio) e Nakajima (treino integrado condicionado) são as outras baixas no FC Porto.

O dérbi entre Boavista e FC Porto, no Estádio do Bessa, tem pontapé de saída marcado para este sábado, às 21h00, no Estádio do Bessa, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+