Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tyler Herro coloca Miami Heat a uma vitória da final da NBA

24 set, 2020 - 10:38 • Redação

O "rookie" bateu recordes ao derrubar os Boston Celtics com 37 pontos, 17 deles no último período.

A+ / A-

Os Miami Heat ficaram a uma vitória da final da NBA, na madrugada desta quinta-feira, depois de derrotarem os Boston Celtics, por 112-109, com uma grande exibição do "rookie" Tyler Herro.

Herro tornou-se o segundo jogador com 20 anos de idade ou menos a marcar mais pontos num jogo dos "play-offs" da NBA, ao amealhar 37 pontos, 17 deles no quarto período. Só Magic Johnson, com 42, superou esse registo.

A acompanhar o "rookie", estiveram Jimmy Butler (24 pontos e nove ressaltos), Goran Dragic (22 pontos) e Bam Adebayo (20 pontos e 12 ressaltos).

Do lado dos Celtics, destacaram-se Jayson Tatum (28 pontos), Jaylen Brown (21) e Kemba Walker (20).

O quinto jogo da série, em que os Miami Heat podem selar o título de campeões do este e a passagem à final da NBA, está marcado para a madrugada de sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+