Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Chelsea oficializa contratação de Édouard Mendy

24 set, 2020 - 10:27 • Redação

O guarda-redes internacional senegalês, de 28 anos, contratado ao Rennes, assinou contrato de cinco épocas.

A+ / A-

O Chelsea anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Édouard Mendy.

O guarda-redes internacional senegalês, de 28 anos, contratado ao Rennes, assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Édouard Mendy chega ao Chelsea para concorrer, ou mesmo substituir Kepa Arrizabalaga, que tarda em justificar os 80 milhões de euros que o clube inglês pagou por ele em 2018 e que o tornaram o guarda-redes mais caro da história do futebol mundial.

Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea paga cerca de 24 milhões de euros por Mendy, que na última época custou quatro milhões de euros ao Rennes. Na temporada passada, o guarda-redes senegalês sofreu 31 golos em 33 jogos e manteve a baliza a zeros em 13 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+