Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos anuncia convocados a 1 de outubro

24 set, 2020 - 12:40 • Redação

A seleção nacional tem jogos marcados com França e Espanha, a contar para a Liga das Nações, e um amigável com a Espanha.

A+ / A-

Fernando Santos anuncia os jogadores convocados para os jogos com Espanha, França e Suécia na quinta-feira, 1 de outubro, na Cidade do Futebol, em Oeiras, às 12h30.

Portugal defronta a Espanha, em jogo de preparação, no dia 7 de outubro, no Estádio José Alvalade. Logo a seguir cumpre dois jogos referentes à Liga das Nações, deslocando-se a França (11 de outubro, no Stade de France) e recebendo a Suécia (14 de outubro, novamente no Estádio José Alvalade). As três partidas estão agendadas para as 19h45.

No mesmo dia, logo após a convocatória da equipa principal, Rui Jorge, selecionador nacional sub-21, divulga as suas escolhas para os próximos jogos de qualificação da formação nacional no apuramento para o Campeonato da Europa 2021, frente à Noruega (9 de outubro, no Estoril, pelas 19h30) e a Gibraltar (13 de outubro, no Victoria Stadium, pelas 18h00).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+