Tempo
|
Euranet
Casa Comum
A política nacional e europeia em debate à quarta-feira às 13h05.
A+ / A-
Arquivo
Orçamento e uma UE da Saúde - Casa Comum

​CASA COMUM

Uma União Europeia da Saúde para combater a Covid

23 set, 2020 • José Pedro Frazão


Francisco Assis e Paulo Rangel elogiam a presidente da Comissão Europeia que propõe uma União Europeia da Saúde num momento em que a Europa vive um novo aumento das infeções por Covid-19.

Os comentadores do programa “Casa Comum” analisam ainda a versão revista da “Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030”, desenhada por António Costa Silva e que conta com boa parte de fundos europeus. Rangel e Assis comentam ainda as negociações para a aprovação do Orçamento do Estado para 2021.

Este conteúdo é feito no âmbito da parceria Renascença/Euranet Plus – Rede Europeia de Rádios. Veja todos os conteúdos Renascença/Euranet Plus.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.