Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Árbitros montenegrino e alemão para Sporting e Rio Ave na Liga Europa

22 set, 2020 - 12:45 • Redação

Sporting recebe Aberdeen e Rio Ave visita Besiktas na terceira pré-eliminatória.

A+ / A-

A UEFA divulgou, esta terça-feira, os árbitros nomeados para os jogos de Sporting e Rio Ave na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

O montenegrino Nikola Dabanovic foi destacado para o Sporting-Aberdeen. Será assistido por Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic. Radoje Pajovic será o quarto árbitro.

O alemão Daniel Siebert vai apitar o Besiktas-Rio Ave, auxiliado por Jan Seidel e Rafael Foltyn. Florian Badstubner será o quarto árbitro.

O Sporting-Aberdeen está marcado para quinta-feira, às 20h00, em Alvalade. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

O Besiktas-Rio Ave realiza-se duas horas antes, às 18h00 de quinta-feira, em Istambul. Jogo com informações nas edições de Bola Branca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+