Tempo
|
A+ / A-

PAOK de Abel Ferreira perde em Krasnodar na primeira mão do "play-off" da Champions

22 set, 2020 - 21:49 • Redação

Equipa grega marcou primeiro, mas perdeu por 2-1 no terreno do Krasnodar.

A+ / A-

O PAOK, treinado pelo português Abel Ferreira, perdeu, esta terça-feira, em casa do Krasnodar, na primeira mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A formação grega, que eliminou o Benfica na terceira pré-eliminatória, falhou um penálti por Pelkas, aos sete minutos, mas foi o próprio avançado que abriu o marcador, aos 32 minutos, lançado por Zivkovic.

No entanto, o Krasnodar virou o resultado. Claesson empatou, de penálti, aos 39 minutos, e Cabella assinou a reviravolta, aos 70 minutos de jogo.

Outros resultados:

Maccabi Tel Avic 1-2 RB Salzburgo

Slavia Praga 0-0 Midtjylland

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+