Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Nélson Semedo despede-se do Barcelona. "Foram três anos maravilhosos"

22 set, 2020 - 22:56 • Redação

Internacional português está a caminho do Wolverhampton.

A+ / A-

Nélson Semedo deverá mesmo rumar ao Wolverhampton e já se despediu do Barcelona, através das redes sociais.

"Muito obrigado ao barcelona por me dar a oportunidade de viver o sonho de vestir esta camisola, de jogar no Camp Nou. Foram três anos maravilhosos que nunca vou esquecer. Desejo-vos a maior sorte do mundo", escreveu, no Instagram.

O lateral-direito internacional português será a primeira grande venda do Barcelona este verão. A transferência ficará fechada por uma verba superior aos 30 milhões de euros.

Nélson Semedo, de 26 anos, chegou ao Barcelona em 2017, proveniente do Benfica. Somou um total de 124 jogos com a camisola do clube catalão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+