Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. Jogador do Manchester City testa positivo

21 set, 2020 - 12:14 • Redação

Gundogan, companheiro de Bernardo Silva, ficará fora do jogo marcado para esta noite com o Wolverhampton.

A+ / A-

O Manchester City confirmou que Ilkay Gundogan testou positivo para Covid-19. Em comunicado, o clube acrescenta que o alemão já está a cumprir o período de isolamento de 10 dias determinado pelas autoridades de saúde do Reino Unido.

Companheiro de Bernardo Silva, no City, Gundogan vai falhar a estreia do clube na Premier League, esta noite, frente ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

O internacional alemão é o terceiro jogador dos "citizens" a contrair o novo coronavírus, depois de Laporte e Mahrez, entretanto recuperados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+