Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Batman volta à ação com Robert Pattinson livre da Covid-19

20 set, 2020 - 11:28 • Marta Grosso

Filme está a ser gravado no Reino Unido e deverá ficar pronto no final do ano.

A+ / A-

O ator Robert Pattinson já estará livre da Covid-19 e voltou às filmagens do novo filme do super-herói Batman.

As filmagens estiveram forçosamente paradas durante duas semanas, depois de o protagonista ter testado positivo para o novo coronavírus no início do mês.

Na altura, a Warner Bros. anunciava a suspensão, dizendo que um dos membros da produção havia contraído Covid-19, mas não confirmava a sua identidade. Foram várias fontes próximas da produtora que revelaram à revista “Variety” que era Robert

Pattinson o visado.

A revista "Vanity Fair" também afirmou que Pattinson era a pessoa especificada, mas o estúdio nunca o confirmou.

A retoma das filmagens foi confirmada à “Variety” por um porta-voz da Warner Bros.: “Depois de um hiato para precauções de quarentena da Covid-19, a gravação de 'The Batman' em Inglaterra foi retomada”.

Além do ator, estiveram em isolamento outros membros do elenco e da equipa de produção que estiveram em contato com Pattinson.

O filme, que está a ser gravado no Reino Unido, está a ser dirigido por Matt Reeves e conta também com Zoe Kravitz (como Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Jeffrey Wright (comissário Gordon) e Andy Serkis (mordomo Alfred).

Deverá ficar pronto no final do ano e tem estreia prevista nos Estados Unidos no dia 1 de outubro de 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+