Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

João Pedro Sousa pede tempo para recuperar o Famalicão da última época

18 set, 2020 - 22:11 • Redação

O treinador assume que a equipa está longe de estar no seu melhor, no entanto, até gostou do que viu frente ao Benfica.

A+ / A-

O treinador do Famlaicão, João Pedro Sousa, admite que a sua equipa ainda está longe do nível que apresentou na última época. No entanto, apesar do resultado pesado (1-5), até gostou de ver o desempenho minhoto na derrota frente ao Benfica, na primeira jornada do campeonato.

"Precisamos de algum tempo. Não porque a equipa é nova, já no ano passado era. Mas encontrámos dificuldades neste início de época que não esperávamos. Jogadores importantes que não podem treinar ou que só chegaram agora", salientou o técnico, em declarações à Sport TV.

Apesar de considerar que o jogo foi "muito difícil", João Pedro Sousa ficou "contente" com o comportamento da equipa em campo:

"Tentámos e conseguimos transferir o que fazemos no treino para o jogo. Mas tivemos pela frente uma equipa muito forte. A capacidade técnica e física do Benfica desequilibrou o jogo. Nós não conseguimos responder e o resultado foi-se avolumando, e depois em termos anímicos fomos abaixo. Felizmente, conseguimos ter o prémio do golo numa situação que foi falada e que os jogadores interpretaram da melhor maneira."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+