Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus: "Estamos ainda muito longe do que pretendo"

18 set, 2020 - 21:12 • Redação

O treinador do Benfica ficou, ainda assim, satisfeito com a exibição e goleada (1-5) no terreno do Famalicão.

A+ / A-

Jorge Jesus ficou satisfeito por "vencer e convencer" frente ao Famalicão, por 1-5, esta sexta-feira, no entanto, avisou que o Benfica ainda está a render "muito longe" do que pretende ver esta época.

Em declarações à Sport TV, no final da partida, o treinador do Benfica salientou que, nesta primeira jornada do campeonato, "o importante era vencer, vencer e convencer melhor ainda". Agora, há que melhorar.

"Estamos ainda muito longe daquilo que eu pretendo para a equipa, que tenho a certeza que jogo a jogo vai melhorar", afirmou o técnico.

Jorge Jesus assinalou que a grande diferença para a derrota com o PAOK, que ditou a eliminação da Liga dos Campeões, foi a finalização.

"Fomos mais eficazes que no último jogo, em que até fizemos mais remates à baliza. O famalicão não teve muitas chances de chegar na nossa zona defensiva. Não gostei de como a equipa sofreu o golo, prefiro sofrer golos com mérito do adversário. Vi coisas positivas", vincou.

Sobre as quatro caras novas no onze, o treinador referiu que Darwin e Waldschmidt "sabem ganhar o espaço com mais dinâmica" que Seferovic e que Gabriel "foi mais intenso" que Weigl frente ao PAOK. Ao todo, "os quatro jogadores novos estiveram bem". Jesus gostou menos dos suplentes utilizados, que "podiam ter ajudado mais".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+