Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Sporting treina em Lagos com 19 jogadores

17 set, 2020 - 16:54 • Redação

Já a equipa de Barcelos foi proibida de treinar.

A+ / A-

O plantel do Sporting realizou, esta quinta-feira, no Algarve, mais uma sessão de treino para preparar o jogo da I jornada contra o Gil Vicente.

Em campo estiveram 19 jogadores. Nas imagens fornecidas pelos leões viram-se 12 jogadores: Adán, André Paulo, Porro, Ristovski, Coates, Feddal, Palhinha, Matheus Nunes, Gonzalo Plata, Tiago Tomás e Sporar. Wendel também postou imagens acompanhado por Vietto e Daniel Bragança.

Toda a estrutura voltou a ser testada à Covid-19 depois do almoço desta quinta-feira.

Os leões têm 10 infetados, oito dos quais jogadores. Também a equipa de Barcelos tem 15 infetados, a maioria atletas, e foi esta quinta-feira proibido de treinar pela DGS.

Entre os infetados estão os dois treinadores principais de ambas as equipas.

O jogo está marcado para sábado, às 18h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+