Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto novamente interessado em Vargas

17 set, 2020 - 09:22 • Redação

Internacional argentino foi alvo na última temporada e volta a entrar no radar do FC Porto, depois da descida de divisão do Espanhola.

A+ / A-

O FC Porto está novamente interessado na contratação de Matías Vargas, internacional argentino de 23 anos, do Espanhol, segundo escreve o jornal "O Jogo".

O avançado era cobiçado pelos dragões na última temporada, mas foi o Espanhol que garantiu a sua contratação, sendo que o FC Porto viria a contratar Luis Díaz para a posição.

Um ano depois, o Espanhol desceu à segunda divisão espanhola e isso poderá abrir a porta de saída do internacional argentimo, que apontou cinco golos em 33 jogos na última época. Vargas tem contrato até 2024 e 50 milhões de euros como cláusula de rescisão.

De acordo com a publicação, o jogador interessa ao FC Porto, que já abordou o representante do avançado para perceber de que forma poderá convencer o jogador a rumar ao clube portista.

O Espanhol poderá pedir uma verba avultada, dado que pagou mais de 10 milhões de euros há um ano, sendo que um empréstimo com cláusula de compra obrigatória poderá ser a solução para as duas partes.

Sérgio Conceição já admitiu que pretende mais um jogador para as alas e que possa também jogar no meio e Vargas poderá encaixar nesse perfil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+