Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pandemia de Covid-19

GNR interrompe festa de casamento com 300 pessoas

17 set, 2020 - 15:31 • Cristina Nascimento

Organizadores da festa em Moura não pediram parecer sobre a realização da mesma junto das autoridades de saúde.

A+ / A-

Veja também:


A GNR interrompeu na quarta-feira uma festa de casamento onde marcavam presença 300 pessoas. A cerimónia decorria no concelho de Moura.

"Após conhecimento de que iria realizar-se um casamento que violava as normas da Resolução do Conselho de Ministros Nº 70-A/2020, no âmbito da pandemia de COVID-19, os militares da Guarda apuraram que não tinha sido solicitado parecer à Autoridade de Saúde e, deslocando-se ao local, confirmaram a presença de cerca de 300 pessoas", lê-se na nota enviada às redações.

A mesma nota acrescenta que foi então interrompida a cerimónia "tendo apenas sido autorizados a permanecer no local os cidadãos residentes".

A GNR destaca que, durante a intervenção policial, não se registou qualquer tipo de incidente e que os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Moura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+