Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Panela de pressão na Luz

17 set, 2020 - 09:13 • Redação

Confira os destaques da imprensa nacional desportiva nesta quinta-feira.

A+ / A-

A derrota do Benfica frente ao PAOK e as consequências da eliminação das águias da Liga dos Campeões continuam a ser o destaque na imprensa nacional desta quinta-feira.

"Obrigados a vender", escreve o jornal "Record". De acordo com a manchete, o clube precisa de duas grandes transferências para não violar o "fair-play financeiro". As contratações ficam fechadas, para já.

"A Bola" diz que o Benfica vive numa "panela de pressão" e relaciona as eleições no clube, com Luís Filipe Vieira mais pressionado.

Já "O Jogo" coloca Vargas na rota do FC Porto. O extremo argentino volta a estar em equação para a ala esquerda do ataque. "Vargas volta ao radar", pode ler-se.

O surto de Covid-19 no Sporting e no Gil Vicente, com os treinadores das duas equipas infetados, o jogo do Rio Ave na segunda pré-eliminatória da Liga Europa e o impasse na contratação de Toni Martínez por parte do Famalicão são outros destaques da imprensa nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+