|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Covid-19. Farense anuncia jogador infetado na equipa satélite

17 set, 2020 - 11:12 • Redação

Jogador representa a Associação Farense 1910, que disputa os campeonatos distritais do Algarve.

A+ / A-

O Farense anunciou, em comunicado, que tem um caso positivo de Covid-19 no plantel da equipa satélite, a Associação Farense 1910.

"Cumpre ao Sporting Clube Farense comunicar a deteção de um caso positivo à Covid-19 num atleta pertencente aos quadros da Associação Farense 1910", pode ler-se.

O emblema algarvio, que regressa à I Liga esta época, explica que atua "sempre em profundo respeito e cumprimento de todas as normativas de segurança decretadas pelas autoridades nacionais de saúde".

"Fomos, indiscutivelmente, um exemplo na defesa, apoio e salvaguarda da saúde pública e do bem comum. Manteremos a conduta, fazendo agora cumprir o isolamento e quarentena a que o atleta afetado está naturalmente sujeito, com tranquilidade. Atualizaremos, a seu tempo e com rigor, os dados relativos a esta situação", pode ainda ler-se.

O Farense aconselha os jovens atletas e pais a contactarem os responsáveis de secção, em caso de dúvidas suplementares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.