|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Mercado

Oficial. Pedro Mendes emprestado ao Almería

16 set, 2020 - 22:24 • Redação

Avançado deixa Alvalade e espanhóis ficam com opção de compra, como Bola Branca anunciou.

A+ / A-

O Sporting anunciou o empréstimo do avançado Pedro Mendes, de 21 anos, aos espanhóis do Almería, tal como Bola Branca anunciou.

A equipa da segunda liga espanhola é treinada pelo português José Gomes e vai tentar chegar ao principal escalão. Pedro Mendes é o substituto de Darwin Nuñez, que trocou o Almería pelo Benfica, naquela que foi a transferência mais cara do futebol português.

O Almería reserva uma opção de compra, não obrigatória, mas que não revela o valor.

Pedro Mendes, de 21 anos, foi promovido à equipa principal do Sporting na última época e apontou um golo em 12 jogos disputados, na fase de grupos da Liga Europa, contra o PSV Eindhoven.

O avançado foi inscrito na Liga em janeiro e passou a ser opção para Silas e, mais tarde, Rúben Amorim, com quem perdeu espaço nas opções para o jovem Tiago Tomás. Apontou ainda 15 golos em 21 jogos na equipa sub-23.

Pedro Mendes chegou ao Sporting em 2017, depois de passar pela formação do Vitória de Guimarães e Moreirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.