Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Neil Warnock testa positivo à Covid-19

17 set, 2020 - 13:12 • Redação

Experiente treinador inglês de 71 anos, atualmente no Middlesbrough, testou positivo ao novo coronavírus.

A+ / A-

O Middlesbrough anunciou, em comunicado, que o treinador Neil Warnock está infetado com Covid-19.

O clube não revela muitos detalhes sobre o estado de saúde do treinador de 71 anos, mas explica que Warnock está "bem disposto e a cumprir o período de isolamento definido no protocolo".

Neil Warnock conta com vasta experiência no futebol profissional inglês, tendo somado quase 700 jogos no Championship, segunda divisão, e mais de 150 na Premier League.

Warnock arrancou a carreira de treinador há 40 anos, em 1980. Passou por clubes como Burton, Scarborough, Notts County, Huddersfield Town, Plymouth Argyle, Oldham Athletic, Bury, Sheffield United, Crystal Palace, QPR, Leeds e Cardiff City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+