Tempo
|
A+ / A-

Covid-19. Sobe para 27 número de infetados em lar de Ourique

16 set, 2020 - 13:51 • Lusa

Primeiro caso de infeção por Covid-19 foi detetado no domingo, uma utente de 85 anos.

A+ / A-

Veja também:


O número de infetados com o novo coronavírus que provoca a doença Covid-19 no lar da aldeia de Santa Luzia, no concelho alentejano de Ourique, subiu para 27, disse à agência Lusa o presidente do município, esta quarta-feira.

Após ter sido detetado no domingo o primeiro caso de infeção, numa utente de 85 anos, foram feitos na terça-feira testes de despiste de Covid-19 aos restantes 16 utentes e 24 funcionários do lar.

Desses, 26 receberam resultado positivo, elevando para 27 o número de infetados, precisou Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara de Ourique, no distrito de Beja.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+