|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Covid-19. Trump acredita numa vacina antes do final do ano

16 set, 2020 - 00:05 • Redação

Líder norte-americano deixou o vaticínio em entrevista à Fox.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente dos Estados Unidos admite que haja vacina contra a Covid-19 dentro de “quatro a oito semanas”.

“Quero a vacina rapidamente”, disse Donald Trump, em entrevista à televisão Fox, garantindo que nada tem a ver com as eleições de novembro.

O líder norte-americano lembra que acelerou “o processo com a Agência Federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (FDA, em inglês). Teremos uma vacina em questão de semanas, pode ser quatro semanas, pode ser oito semanas. temos muitas empresas excelentes".

Trump insiste que sem a operação "Warp Speed", programa do Governo para acelerar a pesquisa de uma cura contra o novo coronavírus, "não se teria uma vacina durante anos".

A pandemia de Covid-19 já provocou pelo menos 929.391 mortos e mais de 29,3 milhões de casos de infeção, segundo o balanço da France Presse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.