Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Zivkovic protagonista na tragédia do Benfica

16 set, 2020 - 09:07 • Redação

Confira os destaques da imprensa nacional nesta quarta-feira.

A+ / A-

A derrota do Benfica em casa do PAOK, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, é o principal destaque da imprensa nacional desta quarta-feira.

"Zivkovic custa mais 40 milhões de euros", pode ler-se no jornal "Record", "Águia sem desculpa" é a manchete de "A Bola", e "Tragédia a triplicar", lê-se no "O Jogo".

A equipa encarnada perdeu por 2-1 em Salónica e está fora da Liga dos Campeões, com golos de Giannoulis e Andrija Zivkovic, antigo jogador do Benfica, dispensado este verão.

Em destaque também as declarações de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que critica a decisão sobre a ausência de público nos estádios: "Políticos são ignorantes e oportunistas", afirmou.

O surto de Covid-19 no plantel principal do Sporting e a possível transferência de Nanú para o Sporting de Braga são outros destaques na imprensa nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+