Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador do Famalicão quer repetir desempenho da última temporada

16 set, 2020 - 15:30 • Redação

João Pedro Sousa admite que a equipa não vai entrar no campeonato na melhor forma, mas espera repetir as boas prestações da última época.

A+ / A-

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, quer que a equipa repita as boas prestações da última temporada, sem definir objetivos concretos em relação a uma posição na tabela, depois da equipa minhota ter ficado perto da qualificação para a Liga Europa em 2019/20.

"Estamos fortes e preparados. A equipa tem de crescer e há muito trabalho para fazer. Precisamos de algum tempo e de acumular vitórias e bons resultados. A prioridade é jogar bem, prometemos isso no ano passado e nesta época. Se juntarmos os resultados, ótimo", disse, em conferência de imprensa.

O Famalicão arranca a época com a receção ao Benfica, num jogo que João Pedro Sousa admite ser difícil, mas que encara com o objetivo de lutar pelos três pontos.

"Queremos começar bem o campeonato. Foi uma pré-época atípica, limitada pela pandemia, mas vamos tentar vencer, estamos preparados para dar boa resposta neste primeiro jogo", explica.

Apesar de querer vencer o Benfica, o técnico não esconde que a equipa vai sentir dificuldades no início da temporada.

"Este início vai ser complicado, fosse o Benfica ou outra equipa qualquer. Vamos precisar de algum tempo para estar ao nosso melhor nível", afirma.

O Famalicão recebe o Benfica na sexta-feira, às 19h00, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+