Tempo
|
A+ / A-

Arouca contrata avançado no Real Madrid

15 set, 2020 - 20:09 • Eduardo Soares da Silva

Christian Vassilakis, extremo de 19 anos, venceu a Youth League na última temporada.

A+ / A-

O Arouca assegurou a contratação de Christian Vassilakis, proveniente do Real Madrid, sabe Bola Branca. O avançado chega por empréstimo, sendo que o clube português fica com uma opção de compra.

O extremo de 19 anos integrou a equipa de juniores dos merengues na última temporada, que venceu a Youth League frente ao Benfica na final. O espanhol, que tem também nacionalidade grega, pode ainda alinhar a ponta-de-lança.

Vassilakis chegou a estar no radar de outros clubes portugueses, na I Liga, mas foi o Arouca, de regresso esta temporada ao segundo escalão, que assegurou a contratação.

O jovem extremo é representado pela Leaderbrock Sports, que agencia também Martín Calderón, que neste defeso trocou o Real Madrid pelo futebol português, tendo assinado pelo Paços de Ferreira.

"Vassi", como é conhecido, arrancou a formação no Valência, onde nasceu, e passou ainda pelo Villarreal antes de chegar ao Real Madrid, em 2017.

O Arouca, treinado por Armando Evangelista, arrancou a II Liga na última quinta-feira, com uma derrota por 1-0 contra o Estoril Praia. Vassilakis poderá já ser opção na segunda jornada, no próximo sábado, em casa contra o Leixões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+