|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

I Liga

Tondela reforça ataque com espanhol do Villarreal

15 set, 2020 - 22:54 • Redação

O Submarino Amarelo emprestou Mario González, de 24 anos, aos beirões até ao final da presente temporada.

A+ / A-

O Tondela anunciou, esta terça-feira, a contratação de Mario González aos espanhóis do Villarreal.

O avançado espanhol, de 24 anos, vai rodar nos beirões até ao final da nova temporada, por empréstimo do Submarino Amarelo.

Internacional jovem por Espanha, Mario González fez a formação no Villarreal e soma seis jogos pela equipa principal. Na temporada passada, o extremo-direito esteve cedido ao Clermont, de França.

Mario González, que vai vestir a camisola 17, é o sétimo reforço do Tondela para a época 2020/21: junta-se a Salvador Agra, Trigueira, Rafael Barbosa, Jaume Grau, Naoufel Khacef e Bebeto no lote de caras novas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.