Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

ÎI Liga

Chaves deteta mais um caso de Covid-19 no plantel

15 set, 2020 - 22:33 • Redação

João Reis junta-se aos outros quatro casos positivos do clube, que já eram conhecidos desde sexta-feira.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves anunciou, esta terça-feira, que foi detetado mais um caso positivo de Covid-19 na equipa, desta vez um jogador.

Em comunicado, o clube da II Liga revelou que João Reis está "devidamente isolado, assintomático e em permanente contacto telefónico" com o departamento médico do clube, "cumprindo as normas e recomendações emanadas pela Direção-Geral de Saúde".

Este é o quinto caso confirmado do novo coronavírus no Desportivo de Chaves, entre jogadores e equipa técnica. Os primeiros quatro, diagnosticados na passada sexta-feira, levaram ao adiamento do jogo de estreia dos flavienses na II Liga, no terreno do Feirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+