Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Vaz

​Tzolis e Biseswar são as principais armas do PAOK

15 set, 2020 - 12:45 • João Paulo Ribeiro

Ricardo Vaz, jogador português que alinha no campeonato grego, avalia o adversário do Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e deixa alguns avisos. O jogo é esta noite, às 19h00, em Salónica.

A+ / A-

O Benfica defronta, esta noite, o PAOK Salónica em jogo da 3º pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A partida é fundamental para a continuidade dos vice-campeões portugueses na maior prova de clubes da UEFA. Mas quais são os pontos fortes da equipa grega neste início da temporada?

Para chegar à resposta, Bola Branca ouviu um dos vários jogadores portugueses que joga no campeonato grego. O extremo Ricardo Vaz, que alinha há quase dois anos pelo OFI Creta, fala de um PAOK que vale mais pelo coletivo, mas que dispõe de alguns jogadores muito interessantes, e destaca Tzolis e Biseswar.

"O PAOK tem um miúdo de 18 anos [Christos Tzolis] que se está a destacar bastante. Fez dois golos ao Besiktas na eliminatória anterior e também marcou para o campeonato, na primeira jornada com o Larissa. Tem muita qualidade e um futuro risonho, inclusive já foi chamado à seleção da Grécia. Destaco, também, o Biseswar que tem jogado numa posição nova para ele. Mas é uma equipa que vale pelo coletivo. Individualmente o Benfica é melhor", referiu.

PAOK com a preparação mais adiantada

Ricardo Vaz espera um jogo equilibrado, mas lembra que o PAOK tem a preparação mais adiantada.

"Já jogaram para a Liga Grega e para a Champions e estão com a preparação mais adiantada. Com o Besiktas ganharam e jogaram bem mas o Benfica tem muita qualidade e será diferente com este treinador e com os novos jogadores. O PAOK tem adeptos muito apaixonados e não poderão estar presentes, o que joga a favor do Benfica. Creio que será um jogo muito equilibrado", acrescentou o extremo do OFI Creta, que selesionou na jornada inaugural da liga grega.

O PAOK-Benfica, a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, decidida a uma só mão, joga-se esta noite, a partir das 19h00, em Salónica. O vencedor qualifica-se para o "play-off", onde defrontará os russos do Krasnodar. O clube derrotado tem entrada direta na fase de grupos da Liga Europa.

O jogo desta terça-feira tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+