Tempo
|
A+ / A-

Sete jogadores do Sporting infetados com Covid-19

14 set, 2020 - 13:51 • Redação

De acordo com o que a Renascença apurou, há um elemento da equipa técnica de Rúben Amorim que também testou positivo para o novo coronavírus.

A+ / A-

O Sporting tem sete jogadores e um elemento da equipa técnica infetados com Covid-19. O surto, que inicialmente apontava para três casos positivos, motivou o cancelamento do jogo com o Nápoles, que estava previsto para domingo à noite, em Alvalade.

Os leões têm jogo com o Gil Vicente agendado para sábado, a contar para a ronda inaugural da I Liga, mas a partida corre risco de não se realizar. O Gil Vicente tem 15 elementos, entre jogadores e técnicos, com Covid-19.

Os clubes vão continuar a testar e os infetados estão em isolamento. A Liga já defendeu que estando reunidas as condições previstas no protocolo sanitário, assinado pelos clubes, os jogos devem acontecer. A última palavra, no entanto, é da Direção-Geral da Saúde.

A direção da Liga Portugal reúne com o secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, esta terça-feira, às 15h00 para fazer um ponto da situação.

Dois jogos da 1.ª jornada da II Liga (Feirense-Chaves e Académico de Viseu-Académica) foram adiados, devido a casos de Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.