Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Costa e Medina nas eleições do Benfica

Luís Filipe Vieira queixa-se de "campanha caluniosa”

13 set, 2020 - 20:51

Para além dos outros candidatos à presidência do Benfica, o apoio explícito do primeiro-ministro e do presidente da Câmara de Lisboa já mereceu críticas de vários partidos da oposição.

A+ / A-

O presidente do Sport Lisboa e Benfica diz que é “imune” às críticas que têm sido feitas pelo facto de António Costa e Fernando Medina constarem da Comissão de Honra da sua recandidatura à presidência da direção.

Em declarações aos jornalistas, antes de embarcar para a Grécia, onde o Benfica defronta o PAOK na terça-feira, o Presidente não falou na questão do apoio diretamente mas afirmou ser vítima de uma campanha “caluniosa”.

“Está-se a ultrapassar todos os limites. Nunca vi uma campanha tão ofensiva e caluniosa. O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima”, disse Luís Filipe Vieira.

“Deixem-me dizer uma coisa. Eu falarei quando entender que o devo fazer, nessa altura falarei. Nesta altura o que é importante é os nossos jogadores responderem em campo com uma vitória do Benfica”, concluiu o presidente.

Para além dos outros candidatos à presidência do Benfica, o apoio explícito do primeiro-ministro e do presidente da Câmara de Lisboa já mereceu críticas de vários partidos da oposição.

As eleições do Benfica realizam-se em Outubro, em data a designar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 14 set, 2020 11:07
    Devido ao tempo de vida que tenho já vivido, conheço o País de LÉS a LÉS. Quase não há metro que eu não tenha pisado. Também conheço muita Gente, como é compreensível. Converso com Gente Letrada e com muita sem saberem ler e escrever, Gente Humilde. Converso com Gente de negócios e Gente que vende. Em suma, falo com toda a Gente. Todos teem os seus PROBLEMAS. Uns mais e maiores, Outros menos e de menor valor. Os queixumes são praticamente iguais. Dizem que hoje é um REGABOFE. Dizem também que esse regabofe só o É lá Pras bandas de Lisboa, a cidade Capital deste País. País que " RESSUSCITOU " em Abril de 1974. Mas não sei, nem sabem porque razão só uns TANTOS é que andam na BOCA do MUNDO. Dizem, esta Gente e digo eu, porque será que não SOMOS NÓS a andar na boca do Mundo? Porque será que NÓS não nos sentimos CALUNIADOS? Será por sermos " PAROLOS ". Deixo esta pergunta e responda quem tiver tempo, como eu. Sim, tempo, pois como não tenho em que pensar, não tenho resposta para tal. Saúde para todos, principalmente de VISÃO.

Destaques V+