Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Sporting - Gil Vicente da primeira jornada não deve realizar-se

13 set, 2020 - 21:03

Para além dos três jogadores do Sporting com Covid-19, há 15 atletas do Gil Vicente que estão positivos.

A+ / A-

O jogo entre o Sporting e o Gil Vicente, da primeira jornada da Primeira Liga, não deverá realizar-se, devido à quantidade de casos de Covid-19 em ambos os plantéis.

Este domingo soube-se que há três jogadores do Sporting, que não foram identificados, que estão positivos com o novo coronavírus.

Mas o caso mais grave é no clube de Barcelos. O Gil Vicente tinha quatro casos positivos mas, depois de uma segunda ronda de testes soube-se que afinal o número total de casos positivos é de 15, embora nem todos sejam membros do plantel.

Uma vez que os jogadores infetados devem agora ficar em isolamento durante 14 dias, e o jogo estava agendado para o dia 19 de setembro, em Alvalade, o mais natural é que o desafio seja adiado, mas ainda não foi tomada uma decisão definitiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+