Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus

Jogo do Sporting contra o Nápoles cancelado por causa da Covid-19

13 set, 2020 - 16:43

O jogo amigável estava previsto para este domingo à tarde, mas o facto de três jogadores do Sporting terem acusado positivo nos testes à Covid levou ao cancelamento do desafio. Infetados ficam isolados durante 14 dias e falharão os primeiros dois jogos oficiais do clube.

A+ / A-

O jogo amigável entre o Sporting Clube de Portugal e o Nápoles, de Itália, foi cancelado.

A partida estava agendada para este domingo às 19h30 e o vencedor levaria para casa o troféu Cinco Violinos.

Esta tarde soube-se que três jogadores do Sporting acusaram positivo nos testes da Covid-19, levantando desde logo a possibilidade do cancelamento do jogo, como entretanto se veio a confirmar.

A identidade dos três jogadores infetados não foi revelada mas segundo a imprensa desportiva iria ser feita nova ronda de testes para ver se havia mais do que apenas esses três casos positivos.

O Sporting avança que os infetados estão "completamente assintomáticos".

O trio de infetados fica afastado do plantel durante 14 dias, o que significa que irá falhar não só o encontro com o Napoli, mas também a jornada inaugural da I Liga (diante do Gil Vicente) e a terceira pré-eliminatória da Liga Europa (contra Viking ou Aberdeen).


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+