Tempo
|
A+ / A-

Três jogadores do Sporting infetados com Covid-19. Jogo com Nápoles em dúvida

13 set, 2020 - 14:35 • Redação

As identidades dos três jogadores não foram reveladas. Vai ser feita uma nova ronda de testes ao plantel.

A+ / A-

Veja também:


Foram detetados três casos positivos de Covid-19 entre jogadores do Sporting. Os testes foram realizados antes do encontro deste domingo à noite frente ao Nápoles, em Alvalade, a contar para o Troféu Cinco Violinos.

O encontro com os italianos fica, assim, em dúvida e já foi feita uma nova ronda de testes a todos os elementos do plantel do clube português, avança o Record. Os resultados deverão ser conhecidos na próxima segunda-feira.

Se o número de casos positivos for elevado, pode ficar em risco o jogo com o Nápoles, mas, para já, ainda não existem indicações nesse sentido.

As identidades dos três jogadores infetados, que se encontram em isolamento, não vão ser reveladas, refere o clube. O Sporting avança ainda que os infetados estão "completamente assintomáticos".

O trio fica afastado do plantel durante 14 dias, o que significa que irá falhar não só o encontro com o Napoli, mas também a jornada inaugural da I Liga (diante do Gil Vicente) e a terceira pré-eliminatória da Liga Europa (contra Viking ou Aberdeen).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+