Tempo
|
A+ / A-

NBA

Lakers voltam a bater os Rockets e aproximam-se da final do Oeste

11 set, 2020 - 09:10 • Redação

A equipa de Los Angeles chegou ao 3-1 na série, num jogo em que estiveram na frente do início ao fim.

A+ / A-

Os Los Angeles Lakers alargaram para 3-1 a liderança nas meias-finais da Conferência Oeste da NBA, na madrugada desta sexta-feira, com uma vitória sobre os Houston Rockets, por 110-100.

Para este de gigante rumo à final da conferência, foi decisivo o grande segundo período da equipa californiana, com um parcial de 31-19. Os Lakers dominaram do início ao fim, porém, ainda se assustaram com o quarto período de Houston (24-30), que no entanto não teve repercussão no resultado final.

A vitória foi garantida a 24 segundos do fim por LeBron James, assistido por Rajon Rondo (11 pontos e 10 ressaltos), após recuperação de bola de Alex Caruso (16 pontos). O Rei terminou o jogo com 16 pontos, 15 ressaltos e nove assistências, mas o grande destaque vai para Anthony Davis, que conseguiu um duplo-duplo de 29 pontos e 12 ressaltos.

Do lado dos Rockets, além do duplo-duplo de James Harden, com 21 pontos e 10 assistências, destacaram-se Russell Westbrook (25 pontos) e Eric Gordon (19).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+