Tempo
|
A+ / A-

Holanda

AZ Alkmaar reforça baliza com André Krul

11 set, 2020 - 11:18 • Redação

O guarda-redes holandês, de 33 anos, vai assumir um papel de mentor para os jogadores mais jovens.

A+ / A-

O AZ Alkmaar anunciou, esta sexta-feira, a contratação de André Krul, que estava sem clube após rescindir, em janeiro, com o Alemannia Aaachen.

Segundo explicou o clube, no site oficial, o guarda-redes holandês, de 33 anos, assinou contrato de um ano e vai assumir um papel de mentor nos treinos.

Krul é um trota-mundos: além de ter representado vários clubes na Holanda, já andou a jogar por Malta, Colômbia, Porto Rico, Brasil, Bélgica, Japão, Austrália e Alemanha.

Ao contrário do que, há cerca de seis anos, chegou a ser difundido, André Krul não é irmão de Tim Krul. A confusão é compreensível, contudo, porque Tim, de 32 anos, atualmente no Norwich City, também é um guarda-redes holandês de cabelo claro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+