Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting e Almería negoceiam empréstimo de Pedro Mendes

10 set, 2020 - 19:30 • Eduardo Soares da Silva

Os dois clubes estão em negociações avançadas para a cedência do ponta-de-lança do Sporting.

A+ / A-

O Almería e o Sporting estão em negociações avançadas para o empréstimo do avançado Pedro Mendes. A notícia foi avançada pelo jornal "OJogo" e confirmada por Bola Branca.

As negociações ainda não estão fechadas e o Almería deverá ficar com cláusula de compra, resta apenas perceber se esta será opcional ou obrigatória.

Pedro Mendes, de 21 anos, foi promovido à equipa principal do Sporting na última época e apontou um golo em 12 jogos disputados, na fase de grupos da Liga Europa, contra o PSV Eindhoven.

O avançado foi inscrito na Liga em janeiro e passou a ser opção para Silas e, mais tarde, Rúben Amorim, com quem perdeu espaço nas opções para o jovem Tiago Tomás. Apontou ainda 15 golos em 21 jogos na equipa sub-23.

Pedro Mendes chegou ao Sporting em 2017, depois de passar pela formação do Vitória de Guimarães e Moreirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+