Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

André Gomes dispensado da seleção. Ronaldo já treina

06 set, 2020 - 15:17 • Redação

O médio do Everton foi considerado indisponível para o jogo com a Suécia. FPF não especificou o teor da limitação.

A+ / A-

André Gomes foi considerado indisponível para o embate com a Suécia, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações, e dispensado dos trabalhos da seleção nacional, este domingo.

No site oficial, a Federação Portuguesa de Futebol explicou que o médio do Everton foi dado como indisponível para o jogo em Solna pela Unidade de Saúde e Performance e, portanto, não segue viagem com a restante comitiva da seleção portuguesa de futebol.

Este domingo, a equipa de Fernando Santos cumpriu o último treino antes da partida para a Suécia. Os jogadores que foram titulares frente à Croácia, partida que Portugal venceu por 4-1, ficaram de fora. Os titulares realizaram trabalho físico de recuperação no hotel.

Quem treinou foram "todos os jogadores que ficaram fora das opções iniciais" para o encontro com a Croácia, o que significa a inclusão de Cristiano Ronaldo, que falhou a receção aos vice-campeões do mundo devido a uma infeção num dedo do pé direito.

Portugal defronta a Suécia na terça-feira, às 19h45, em Solna. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+