Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pré-época

Oliveirense vence FC Porto em jogo-treino no Olival

05 set, 2020 - 16:22 • Eduardo Soares da Silva , Sílvio Vieira

Equipa da II Liga venceu a partida por 1-0. Dragões falharam um penálti num jogo dividido em três partes.

A+ / A-

A Oliveirense venceu, este sábado, o FC Porto, por 1-0, num jogo-treino realizado à porta fechada no Olival.

Thalis marcou o único golo da partida. Os dragões esclarecem que o jogo foi dividido em três partes e o FC Porto falhou uma grande penalidade, por Alex Telles.

Este foi o terceiro jogo de preparação realizado pela equipa de Sérgio Conceição nesta pré-temporada, depois de vitórias contra o Rio Ave B (7-0), e Académica (5-1).

O jogo decorre no dia em que Fábio Silva se prepara para ser anunciado como reforço do Wolverhampton, num negócio que renderá aos dragões cerca de 40 milhões de euros.

Cláudio Ramos, Manafá, Chancel Mbemba, João Marcelo, Alex Telles, Loum, Uribe, Otávio, Tecatito Corona, Soares e Marega foram os onze eleitos, inicialmente, por Sérgio Conceição. No decorrer da partida, todos os atletas disponíveis participaram no encontro frente ao emblema de Oliveira de Azeméis.

Recorde-se que os dragões estão privados de vários jogadores: Danilo, Sérgio Oliveira, Pepe, Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Vítor Ferreira e João Mário estão ao serviço das respetivas seleções.

Marchesín, Marcano, Mbaye e Fábio Vieira estão entregues ao departamento médico e Shoya Nakajima fez gestão de esforço devido a fadiga muscular.

Este foi o quinto amigável da Oliveirense esta pré-época, sendo que a equipa treinada por Pedro Miguel continua invicta, depois de triunfos contra o Varzim e Académica e empates com a Sanjoanense e Anadia.

O plantel dos dragões folga no domingo e volta ao trabalho na segunda-feira, no OIival.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+